Sobre amar e Recomeçar

Hoje completo 37 semanas de gestação. Significa que a partir de agora nossa menina pode chegar a qualquer momento. Sinto uma mistura de alegria, ansiedade e uma certa nostalgia ao lembrar como é ter um recém nascido em casa e tudo que vamos passar novamente. Ter filhos pequenos é incrível. É viver no limite do cansaço,  da paciência, do caos, da fofura e do amor. Nosso filho mais velho está completando 1 ano e 11 meses hoje também. Como ele cresceu rápido e está se desenvolvendo a cada dia! Dá gosto de ver.
 Às vezes atira objetos, fica bravo como um leão e tenta impor sua vontade a todo custo. Outras vezes corre pela casa nos chamando pra brincar, enchendo o ambiente com as mais deliciosas risadas. Mas o que eu mais gosto é o amor que ele nos oferece de maneira espontânea e nos permite retribuir na
 mesma moeda. Sorri ao nos ver, abraça apertado e dá os beijos mais gostosos do mundo. De vez em quando essas maravilhosas demonstrações de amor vem logo em seguida de um ataque de birra de tirar todos do sério. Isso exige de todos nós uma habilidade de perdoar e mudar nosso estado de espírito na velocidade de um trem desgovernado. 
Assim também é a vida. Cheia de desafios e mudanças. Nós podemos nos apegar aos momentos difíceis ou tentar dançar conforme a música e aproveitar os momentos bons, apesar dos ruins. É uma eterna tentativa de nos adaptar as situações que mudam o tempo todo. Ainda bem que existem o amor e os recomeços pra nos ajudar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Aftas Bucais

Eu vou desdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes...*

A Difícil Tarefa de Ser Julgado(a) o Tempo Todo