O Que Fazer Quando Não Se Tem Nada Pra Fazer

É claro que a vida está cada dia mais corrida, mas lazer é essencial para nos manter saudáveis e felizes. Nem sempre temos grana e disposição para sair e nos divertir, então resolvi fazer esse post com algumas opções de atividades que podemos fazer em casa para passar o tempo.
  • Navegar na internet:
Visitar as redes sociais, assistir vídeos no Youtube, ouvir músicas, ler blogs, jogar, assistir filmes e até ler livros são opções de coisas divertidas para se fazer no tempo ocioso.
Seguem alguns dos meus sites favoritos:



O melhor joguinho que existe. Muito divertido, fácil de jogar e é desafiador. Recomendo!



Nesse site você pode fazer várias sequências musicais e se sentir um músico de verdade! Além disso, o site é muito bem feito. Dá pra passar horas nele.



Esse site tem um playlist para o seu humor do dia. Você pode deixar tocando enquanto faz outras coisas. O site é em inglês.



Você pode ler livros online gratuitamente. Existem também outros sites do tipo. Esse é fácil de navegar e tem livros publicados recentemente.



Situações cotidianas numa perspectiva engraçada. Adoro!



Cruzadinhas online!



 Mais um de musiquinhas. Sugestão do Edmilson

  • Assistir um filme:
Faça uma pipoquinha, se ajeite confortavelmente e escolha um filme para ver só ou acompanhado. Tem vários filmes completos no Youtube. Você também pode se cadastrar no netflix e assistir filmes e séries. O primeiro mês é gratuito. A partir do segundo mês você paga R$14,99. Os filmes disponíveis são antigos, mas o catálogo é frequentemente atualizado. Pra quem é amante do cinema e não tem tv á cabo é uma boa pedida.


Enfim, aproveite seu tempo da melhor forma possível. Carpe Diem!



Abraço!


Comentários

  1. Este aqui também é bem legal!!!
    http://www.tafixolas.com/os-quadradinhos-que-fazem-musica/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Aftas Bucais

Eu vou desdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes...*

A Difícil Tarefa de Ser Julgado(a) o Tempo Todo