Dois aninhos!

Dandan,
Esse mês você completou dois anos de vida. Posso dizer que completei dois anos da minha nova vida também. Desde que você nasceu, convivemos intensamente. Passamos vários dias e noites ao lado um do outro. Fomos nos conhecendo e aprendendo a nos entender. Ainda me esforço pra compreender seu vocabulário, que está aumentando diariamente, mas já temos uma comunicação que vai além das palavras.
Como você está crescendo rápido! Já consegue fazer várias coisas sozinho, conta caso e mostra sua personalidade e preferências a todo instante. Já tem seus próprios amigos e cativa todos a sua volta com sua alegria e energia.
Eu também aprendi muitas coisas com você, meu amor. Aprendi a priorizar, a pedir ajuda, a cuidar de outra pessoa, mesmo quando eu não estou legal. Aprendi a curtir as pequenas conquistas e olhar mais atentamente as coisas simples.
As vezes brigamos e nos chateamos um com o outro. Mas depois nos entendemos novamente e buscamos aconchego num abraço que de tão gostoso poderia durar pra sempre.
Sinto muito orgulho de você, Daniel. Me sinto muito privilegiada e feliz por ser sua mãe. Desejo que sua vida seja linda e feliz e que você se torne uma pessoa boa. Você me faz uma pessoa melhor.
Parabéns, meu bem.
Te amo muito!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Aftas Bucais

Eu vou desdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes...*

A Difícil Tarefa de Ser Julgado(a) o Tempo Todo