O recomeço de tudo

Lis está prestes a completar um ano de vida. É uma menina doce, sorridente, bem humorada e dengosa. Está se desenvolvendo bem, mas ainda não arriscou seus primeiros passinhos  sozinha.
Apesar de ser mãe de segunda viagem, a experiência de ter dois filhos é totalmente diferente de ter um só.
Tem a vantagem de nos sentirmos mais seguros em relação aos cuidados básicos, mas a dinâmica familiar, a rotina e o relacionamento com todos os membros da família são completamente novos.
Junto com a bebê chegou também um ciúme avassalador, que teve momentos mais e menos intensos ao longo desse ano.
Tivemos a iniciação do Daniel na escola, que teve muitos pontos positivos e outros nem tanto, exigindo de nós persistência para nos adaptarmos.
Tivemos vários altos e baixos, mas todos serviram pra crescermos e evoluirmos juntos.
Tivemos dias de exaustão, de querer chorar de sono...
Ultimamente tenho percebido meus pequenos interagindo, se tornando irmãos. Chamam pelo outro, buscam companhia e até implicam. Começo a me divertir com essa relação sendo construída dia a dia.
Há um ano somos uma nova família. Mais barulhenta, mais populosa, mais cansada... mas agora somos 4 nos desenhos, nos planos e nas brincadeiras.
Recomeçamos tudo, estamos aprendendo a ser pais de duas crianças, a sermos uma nova família. Estou feliz pela nossa trajetória, por conviver e aprender com eles.



Parabéns, Lis! Te amamos, flor! ♡





Comentários

  1. Que linda está a Lis e linda está essa família! Que Deus abençoe sempre vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Aftas Bucais

Eu vou desdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes...*

A Difícil Tarefa de Ser Julgado(a) o Tempo Todo