Filme do dia: O Lado bom da Vida


Desde que vi o cartaz desse filme fiquei interessada. Quando uma amiga me convidou para assistí-lo uni meu interesse prévio e a boa companhia. O filme é leve, divertido e passa uma mensagem muito positiva, apesar de não ser muito realista. O filme conta a história de Pat (Bradley Cooper), que passou alguns meses em um hospital psiquiátrico após ter flagrado sua esposa o traindo em sua própria casa. Ele sai do hospital e conhece Tiffany (Jennifer Lawrence) uma mulher desequilibrada que também está tentando reconstruir sua vida após a morte de seu marido. O filme está indicado a várias categorias do Oscar, dentre elas melhor filme, melhor ator para Bradley Cooper, melhor atriz para Jennifer Lawrence e melhor ator coadjuvante para Robert De Niro. Vale a pena assistir e é uma boa pedida pra quem quer relaxar e dar umas risadas.

Sinopse:
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.
Veja o Trailer
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-145397/

Comentários

  1. Jack que legal, tô gostando e especulando o mistério kkk , legal é que um dia desses estava na casa da Vilma e aí começou a passar este filme, mas tive que ir embora, não consegui gravar o nome para poder assistir depois, mas de coincidência estou lendo e descobri que era do filme. abç

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saúde: Aftas Bucais

Eu vou desdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes...*

A Difícil Tarefa de Ser Julgado(a) o Tempo Todo